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Dúvidas Frequentes

1° ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

 Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

 

2° PRODUTOS NÃO DISPONÍVEIS

Nosso Setor de Qualidade é extremamente criterioso com relação à comercialização dos produtos. Entre alguns critérios avaliados estão: falta de etiqueta do fabricante, produto avariado e/ou danificado, produto sem data de validade ou próximo do vencimento, produto em desacordo de modelo, entre outros. Todos os produtos devem ser aprovados pela ANVISA.

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, não foi aprovada por nosso time de qualidade para comercialização ou ainda sem previsão para nova remessa.

Todos os produtos com a informação “PRODUTO INDISPONÍVEL” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o campo "ESGOTADO - Avise-me quando chegar".

 

3° PASSANDO SEU CARTÃO

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail, através da empresa Clear sale lider em anti fraude, empresa responsável pelo recebimento e repasse dos pagamentos à Pura Audácia.

Após a confirmação da compra via cartão de crédito, a clear sale pede até 72 horas para aprovação do pedido. Quando forem entrar em contato irão ligar pelo DDD 11, e citar o nome da empresa como Six E-commerce.

 

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

- Problemas com o cartão de Crédito.

- Falta de limite de crédito disponível.

- Cartão bloqueado para compras online.

- Não teve resposta de confirmação de dados.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.

IMPORTANTE:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto ou Depósito Bancário.

- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

 

4° PAGAMENTO VIA BOLETO

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 1 dia após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

 

IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO

Depois de selecionada forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Minha Conta e acessando sua compra.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 1º dia após o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 1 dia, a contar da data de reimpressão.

 

5° PAGAMENTO VIA PIX

 Para uma confirmação de pagamento mais rápida fornecemos o pix, a nossa chave de cadastro é CNPJ.

Chave PIX CNPJ 46.022.084/0001-65

Correntista: SSH Moda íntima

 

6° CANCELAMENTO

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados no rodapé da página inicial.